Augusto Dello Strologo, novo CEO da Movilway

A partir de 10 de setembro, Augusto Dello Strologo, ex-Diretor Superintendente da Movilway, passa a ser o novo CEO da organização.

Augusto ingressou na Movilway como CFO em janeiro de 2013, para acompanhar um árduo processo de reestruturação e recapitalização financeira, que culminou com sucesso com a venda da empresa em fevereiro de 2014. A partir daí, assumiu a liderança de transformação do negócio através da implementação de um plano de crescimento, que começou a se materializar em setembro de 2016 com a entrada no mercado brasileiro por meio da aquisição da distribuidora regional de recarga Diga Distribuidora, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A partir dessa data, foi nomeado Diretor Superintendente, dando continuidade a esse processo de crescimento por meio das aquisições do Grupo Conekta em março de 2018, também no Brasil, colocando a empresa como a quarta distribuidora no Brasil e na Red Digital no Peru, em fevereiro de 2019, líder absoluta no mercado peruano.

Hoje, a Movilway é a empresa de referência na comercialização de pré-pagos e meios eletrônicos de pagamento para o canal tradicional da América Latina, com capilaridade que ultrapassa 200 mil negócios, uma plataforma eletrônica proprietária que movimenta mais de 40 milhões de operações por mês em aliança com mais de 70 operadoras, atingindo mais de 15 milhões de usuários na região, sob um modelo financeiro sustentável e de inclusão social.

Uma vez consolidado o processo de crescimento descrito acima, a Movilway visa agregar à sua plataforma produtos e serviços que proporcionem acesso ao mundo digital e financeiro, à crescente população sem conta bancária da região, aproveitando sua capacidade única de viabilizar negócios para o segmento não bancarizado. 


Voltar